Chácara dos Baianos e assentamentos do Alto Tietê terão a regularização dos “gatos”

As centenas de famílias de produtores rurais da Chácara Santo Ângelo, localizada no Distrito de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, e do Alto Tietê, terão a regularização do fornecimento de energia, no prazo de 30 dias.

O assunto foi resolvido na manhã de hoje (21), em reunião agendada pelo deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), na empresa EDP Bandeirante, com o superintendente do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Edson Fernandes e com o vice-presidente Márcio Bresione, da Associação de Produtores Rurais de Jundiapeba (Aprojur).

Na reunião ficou acertado que a APROJUR encaminhará os processos para o INCRA, que se responsabilizará por regularizar essa documentação e enviar as informações para e os responsáveis da EDP Bandeirante.

O deputado, que há anos luta por melhorias nos assentamentos, reforçou a importância de resolver a questão dos “gatos” no local. “Tenho certeza que com a boa vontade demonstrada pelas partes interessadas, esse assunto será solucionado no prazo estipulados. Todos os envolvidos serão beneficiados com essa regularização”, afirmou.

Participou da reunião representando a EDP: o analista de grandes clientes, Leandro Gomes, o engenheiro Gerson Lemes, o técnico de projetos e construção, Sandro Siqueira, os engenheiros de meio ambiente Émerson Santos e Flávia Iônio; a representante do Instituto BioSistêmico  (IBS), Adriana Bonizal, e da Aprojur: o engenheiro Vagner Pedro e o Josemir Barbosa de Morais, produtor da Chácara dos Baianos.

Deixe uma resposta