Construção de passarela na SP-300 em Porto Feliz

O município de Porto Feliz está precisando urgente, que o Governo do Estado, libere recursos para a construção de uma passarela na SP-300, km 133,1. Para tratar dessa urgência, os vereadores, José Luis Ribeiro de Almeida e Saulo Henrique Candido, estiveram no gabinete do deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), no último dia 07 de fevereiro.

Os vereadores ressaltaram que essa é uma reivindicação antiga dos moradores desde quando os bairros estavam em formação e possuía poucos comércios, com uma população relativamente pequena. “Com o passar dos anos o aumento populacional foi grande, tonando-se imprescindível essa construção. Pessoas de todas as faixas etárias, tais como, alunos, trabalhadores precisam se deslocar para o centro da cidade assim como para outras localidades e infelizmente inúmeras pessoas perderam a vida ao atravessar pelo trecho da Rodovia”, argumentam os vereadores José Luis e Saulo Henrique.

O deputado Gondim reforçou que irá buscar junto aos órgãos responsáveis no Governo essa passarela. “Sem dúvida alguma essa construção irá minimizar o problema dos acidentes além, de trazer segurança a população Porto-Felicense.”

Deixe uma resposta