Deputado Gondim cobra do Governo do Estado “piscinão” em Jundiapeba

O deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), solicitou ao Governo do Estado que providencie a construção de um reservatório de drenagem “piscinão”, próximo ao Largo da Feira, no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

Ontem (25), o parlamentar cobrou uma solução dos órgãos responsáveis no Governo, inclusive no plenário da Assembleia Legislativa, informando que recebe diversas reclamações por parte da população do bairro. “Precisamos colocar um fim nas enchentes do bairro. Todos os anos, em época de chuva é sempre a mesma coisa, e isso atormenta os munícipes, destruindo bens e serviços da região”, argumentou Gondim.

 

Informações sobre o Expresso Leste

Ele aproveitou ainda na sua fala, para questionar o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, quando as viagens diárias do Expresso Leste serão retomadas na sobre a linha 11 – coral, entre as estações Estudantes e Luz, nos dois sentidos; quantos trens do Expresso Leste serão colocados à disposição dos usuários da linha 11 – coral; quais os horários que o expresso irá funcionar, nos três períodos do dia e qual o prazo para que circule entre as estações Suzano e Luz sem ser necessário fazer baldeação em Guaianazes.

“A população do Alto Tietê é grande e necessita urgentemente de mais composições ferroviárias do Expresso Leste para irem até a Capital e vice-versa. O Expresso Leste dá aos passageiros mais conforto e rapidez, e os usuários estão sem saber os horários de circulação. Os munícipes de Suzano também cobram uma definição sobre quando terá inicio a circulação do Expresso Leste entre Suzano e Luz, sem baldeação, visto que foi uma promessa do Governador Geraldo Alckmin na entrega da estação.”, reforçou Gondim.

Deixe uma resposta