Deputado Gondim cobra na CPTM, obras para evitar as enchentes na Vila Bartira

Em audiência com diretor presidente, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã do dia 15 de março, o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), cobrou a realização das obras para evitar as enchentes que vem ocorrendo constantemente, na região da Vila Bartira, nas proximidades da linha férrea da CPTM, em Itaquaquecetuba.

O parlamentar sugeriu uma reunião, que será agenda por ele, entre a CPTM, o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), e as Prefeituras de São Paulo e de Itaquaquecetuba, para que juntos encontrem uma solução, com urgência, para esse grave problema.

O deputado informou vem desde o ano passado vem se reunindo na CPTM, na Defesa Civil e no DAEE, em busca de solução e até o momento nada foi resolvido. “As constantes enchentes que atingem a região gera inúmeras reclamações das autoridades, bem como de milhares de moradores daquele populoso bairro e merece a atenção das autoridades do Governo do Estado e das Prefeituras”, reforçou Gondim.

Deixe uma resposta