DEPUTADO GONDIM E ESPOSA JANE SÃO APRESENTADOS OFICIALMENTE COMO FESTEIROS DO DIVINO DA FESTA DE BRÁS CUBAS DE 2019

O deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira e sua esposa Jane serão os festeiros da 18ª Festa do Divino de Braz Cubas. Juntos com eles, estarão João Pedro e Graziela Mota, como capitães do mastro. Os dois casais foram apresentados oficialmente à comunidade, na noite de domingo, dia 20 de janeiro, durante a Missa do Envio, celebrada pelo padre Francisco Deragil, titular da Paróquia do Distrito.

A missa de envio de festeiros aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque. “É uma grande honra para nós termos sido escolhidos para essa missão tão importante de demonstração de fé e devoção ao Espírito Santo. Estamos empenhados em realizar uma linda festa para toda a população, com o apoio da comunidade e bênçãos do Divino”, destacou Gondim.

A festeira Jane Hallage aproveitou para convidar as mulheres da comunidade para ajudar a formar novos grupos de rezadeiras, a fim de atender aos pedidos para rezar nas casas das famílias de Braz Cubas.

Na ocasião, também foi apresentado o logotipo e o tema da 18ª Festa do Divino de Braz Cubas, que acontecerá no período de 4 a 14 de junho, sob o tema “Vinde Espírito Santo, iluminai e santificai as nossas famílias”

Deixe uma resposta