Deputado Gondim luta por recursos para Salesópolis

O deputado estadual Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, está se mobilizando para ajudar a Prefeitura de Salesópolis com a destinação de emendas para melhorar a área da saúde do município, que há alguns anos está enfrentando problemas para manter o atendimento à população por causa da limitação de recursos.

Na sexta-feira (20.01) o deputado foi até Salesópolis para tratar do assunto com o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes.  Durante o encontro, Gondim explicou que nos últimos anos destinou emendas de cerca de R$ 300 mil para a cidade, cujos repasses ainda não foram liberados por causa de dívidas das administrações anteriores e problemas burocráticos que a prefeitura precisa solucionar.

O prefeito, explicou que já está renegociando as dívidas e acertando toda a documentação exigida para que a verba possa ser repassada para Salesópolis. Ele disse que precisa muito da colaboração dos deputados porque “toda ajuda será muito bem vinda”.

Gondim, que também é médico e sempre esteve próximo da população de Salesópolis, se colocou a disposição e disse que não vai medir esforços para contribuir com a cidade. Durante o encontro, o deputado entrou em contato por telefone e agendou uma audiência para resolver essa questão na próxima terça-feira (24.01) com o subsecretário de assuntos parlamentares da Casa Civil, Murilo Macedo.

“Estou confiante que vamos conseguir repassar esses recursos o mais rápido possível para ajudar a população do município”, disse o parlamentar.

Deixe uma resposta