Deputado Gondim vai ajudar moradores de Salesópolis na luta por segurança

O deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade) informou que já entrou em contato com a assessoria do secretário estadual de Estado de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para agendar uma audiência a fim de discutir problemas de falta de segurança pública no distrito dos Remédios, em Salesópolis.

O parlamentar se dispôs a ajudar os moradores do distrito, que enfrenta uma onda de violência registrada nas últimas semanas, com aumento de roubos e furtos no comércio e propriedades rurais daquela região. O assunto foi discutido no último sábado, durante uma reunião na praça central do distrito, com a presença de mais de 100 pessoas.

“Nosso objetivo é somar força com os moradores nessa luta contra a criminalidade. Pretendemos insistir com o Governo do Estado para enviar novos policiais para reforçar o efetivo e melhorar a fiscalização e as rondas. Também pretendemos solicitar a instalação de uma base policial no distrito. Vamos trabalhar juntos para devolver a tranquilidade às famílias”, comentou Gondim.

Gondim afirma, no entanto, que antes pretende falar sobre o assunto com o Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM -12), responsável por Salesópolis, antes da audiência em São Paulo.  Ele disse que vai convidar também os outros deputados da Frente Parlamentar do Alto Tietê para esse encontro.

Caso nenhuma medida seja adotada em um prazo de quinze dias, as lideranças do local pretendem organizar um grande protesto, com a interdição parcial da Rodovia Mogi-Salesópolis para chamar atenção das autoridades.

Deixe uma resposta