Na Alesp, deputado Gondim participa do programa Assembleia Convida

O deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), gravou na tarde do último dia 15, na TV Assembleia o programa Assembleia Convida, com conciliadores e mediadores do Estado de São Paulo.

A intenção do programa foi o de mostrar aos telespectadores quais as suas funções, os benefícios ou resultados que a conciliação produz para a sociedade perante o judiciário.

Participaram do programa: Marissol Luciene de Almeida (Advogada, Conciliadora e Mediadora atuante nos CEJUSCs de Mogi das Cruzes, de Suzano, habilitada no Foro Central da Capital. Também é Conciliadora Federal em Mogi das Cruzes e na Capital), Natália Omori de Almeida (Advogada e conciliadora no CEJUSC de São Paulo) e Arlindo Quevedo Bonel (Metroviário Aposentado e Conciliador e Mediador em Boituva).

No programa foram abordados os seguintes temas: a função dos conciliadores; sua contribuição com o judiciário, desafogando os processos judiciais e a economia que geram; a contribuição os conciliadores para a sociedade; sobre a Lei Estadual 15.804/2015, dentre outras.

Deixe uma resposta