Na Casa Civil, deputado Gondim e autoridades de São Luiz do Paraitinga pedem ajuda para a Santa Casa

Em busca de recursos para reforma da Santa Casa de Misericórdia de São Luiz de Paraitinga, o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), esteve no Palácio dos Bandeirantes, na manhã do dia 29, em audiência com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, acompanhado da prefeita Ana Lúcia Bilard Sicherle, do presidente da Câmara, Marco Antonio dos Santos e da interventora da Santa Casa, Vânia Marco Antônio dos Santos.

O secretário Samuel Moreira pediu à prefeita que realize um projeto e entregue na Casa Civil o mais rápido possível para que assim possa analisar com a equipe técnica da Pasta o que pode ser feito pela Santa Casa da cidade.

A prefeita Ana Lúcia ressaltou que a entidade está sob intervenção da Prefeitura e passa por muitas dificuldades. “Nossa Santa Cassa encontra-se com grande dificuldade financeira e isso está prejudicando o atendimento à população”, argumentou.

O deputado Gondim também informou ao secretário Samuel Moreira, que a Prefeitura de Jambeiro, segundo informações do próprio prefeito, Carlos Alberto de Souza, está com um aparelho de Raio X em desuso e ofereceu para a Santa Casa de São Luiz do Paraitinga. O chefe da Casa Civil irá analisar como pode ser feita essa doação.

Também participaram da audiência a advogada Ana Carolina Loureiro Veneziane Bilardi de Carvalho e o assessor José Roberto de Souza.

Deixe uma resposta