Deputado Gondim cobra posição do Estado sobre Mogi-Bertioga

Na manhã desta terça-feira (17), o deputado Luiz Carlos Gondim (PTB) conversou com o superintendente do DER, Ricardo Volpi para falar sobre a situação da Mogi Bertioga.  O superintendente confirmou que os funcionários continuam fazendo a limpeza de todo o material que deslizou sobre a via, mas disse que paralelamente está esperando também  um parecer do Instituto Geológico e a Defesa Civil e só depois disso será definido um prazo para a liberação.

Volpi também disse ao deputado que o DER está contratando um consórcio, que irá iniciar os estudos para definir um projeto de obras que possa conter novos deslizamentos e garantir a segurança aos motoristas. “Estamos acompanhando de perto e cobrando providência. Não vou descansar enquanto não resolver essa situação”, disse Gondim.

O parlamentar também solicitou uma audiência com o novo secretário estadual de Transportes, Mário Mondolfo, que assumiu o cargo nesta semana, para conversar sobre a interdição da via e saber quais os planos da pasta para resolver o problema e o que será feito para evitar novas interdições.

Deixe uma resposta