Deputado Gondim destina R$ 100 mil para a Santa Casa de Jales

A Santa Casa de Jales receberá R$ 100 mil, para ser investido em custeio, destinados pelo Governo do Estado, através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade).  A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador, Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 02 de março.

Segundo o deputado Gondim, o envio destes recursos é de extrema importância para que a Santa Casa possa prestar o atendimento à população com toda a qualidade. “Faço questão de encaminhar estes recursos para a Santa Casa, que atende à população, com um excelente trabalho”, destaca.

O provedor Sebastião Junior Ferreira agradeceu o empenho do deputado na liberação da emenda. “Gondim é médico e sabe das dificuldades que as Santas Casas enfrentam. A Santa Casa de Jales é muito grata pela indicação do deputado e precisa ser sempre lembrada pelos parlamentares, pois dependemos dos recursos estaduais e federais.  Agradecemos a paella que realizou em nossa instituição e estamos confiantes que ele nos auxiliará sempre com bons recursos e boas notícias”, frisou.

Deixe uma resposta