Deputado Gondim homenageia esportista na Alesp

O deputado Luiz Carlos Gondim (PTB) homenageou na noite do dia 22 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, praticantes de esportes no Brasil e quem reconhece e incentiva o trabalho de atletas, artistas marciais, professores, mestres, jornalistas esportivos e outros profissionais do setor.

A Homenagem Esportiva foi criada em 2014 pelos deputados Gondim e Roberto de Lucena (Federal) e em parceria com o presidente honorário da Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), Daniel Lucena.

A cerimônia é conhecida como o Oscar das Artes Marciais e do desporto no Brasil, é muito aguardada por todos aqueles que são apaixonados pelo esporte no país, pois é um momento de valorização e reconhecimento profissional. Participaram do evento, atletas amadores e profissionais de Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Judô, Taekwondo, Natação, Handebol, Tênis, entre outros, enaltecendo a união das classes.

Neste ano, o evento contou com palestras, os convidados ganharam medalhas, certificados e brindes exclusivos.

A Homenagem Esportiva 2018 foi organizada pela Bueno Editora e contou com o apoio da ALESP, Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), União Internacional de Artistas Marciais (UIAMA), revista Master e da liderança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Deixe uma resposta