Deputado Gondim se reúne com representantes do Sinafresp no Alto Tietê

Agentes fiscais e representantes do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado do São Paulo (Sinafresp) no Alto Tietê, estiveram reunidos com o deputado Luiz Carlos Gondim Teixeira (Solidariedade), na manhã desta quinta-feira (08.02), em Mogi das Cruzes  para discutir a Proposta de Emenda Constitucional – PEC 5/2016 e pedir o apoio do parlamentar na aprovação do projeto que tramita na Assembleia Legislativa.

A PEC 5 altera os critérios de remuneração dos funcionários públicos estaduais em São Paulo. Os servidores explicaram que o objetivo da PEC é garantir a manutenção de profissionais como médicos, professores, universitários, agentes da auditoria-fiscal tributária, oficias militares e delegados no quadro de servidores estadual.

Os agentes alegam que a aprovação dessa medida é fundamental para manter a qualidade do serviço prestado à população. Eles explicaram que a PEC 5 é uma demanda de várias associações e entidades representativas das principais categorias de servidores do Estado de São Paulo. Através dela, os profissionais querem equalizar a discrepância remuneratória entre o Estado de São Paulo e outras unidades da federação, valorizar os atuais servidores e atrair os melhores profissionais para a administração pública paulista.

O deputado Gondim se prontificou em colaborar com os agentes fiscais nesse movimento pela valorização da categoria. “Podem contar com o meu apoio em mais essa luta desses profissionais”,  destacou o parlamentar.

Deixe uma resposta