Homenagem aos 20 anos do Conselho Inter Denominacional de Pastores e Ministros (CIPAM)

O deputado Luiz Carlos Gondim realizou na Assembleia Legislativa, na noite do dia 24 de março, um Ato Solene em comemoração aos 20 anos do Conselho Inter Denominacional de Pastores e Ministros (CIPAM), com o objetivo de prestar uma homenagem aos 20 anos de atividades do grupo,  que integra um conselho de pastores, teólogos e ministros evangélicos.

A entidade, presidida pelo pastor Isaías Joaquim Dutra, foi criada em 1998 para fortalecer e defender os interesses do segmento evangélico e os princípios bíblicos junto à sociedade, aos poderes públicos e meios de comunicação, dando suporte aos evangélicos, promovendo a unidade, a fraternidade  e a família.

O Grupo CIPAM também realiza um trabalho mais amplo na área política, o que lhe permite fazer uma avaliação da atuação de políticos e identificar aqueles que têm um trabalho sério e ético, voltado para o bem comum.

O parlamentar reforçou a extrema importância desse momento conturbado em que o nosso País vive. “Com essa séria crise de valores, com tanta violência, corrupção, falcatruas e inversão de valores, é preciso valorizar as instituições que estão empenhadas em resgatar a religiosidade e seguirmos o caminho da fé e da religiosidade”, reforçou.

“Por todas as suas atuações nas mais diversas áreas, a CIPAM, que é reconhecida entre seus membros pela postura transparente e séria que mantém em suas ações,  merece todo o nosso respeito e a homenagem que estamos oferecendo, nesta noite, em nome da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, enfatizou Gondim.

Deixe uma resposta