Implantação do Centro de Formação de Basquete em Barretos

Em busca de recursos para implantação do Centro de Formação de Basquete na cidade de Barretos, o deputado Luiz Carlos Gondim (PTB) esteve em audiência, na manhã de hoje (19), com o secretário de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino e com o diretor Dimas.

Na reunião o deputado esteve acompanhado do Coordenador de basquete da APAB (Associação de Amigos de Basquete de Barretos), Jesus Antonio de Oliveira, que ressaltou a importância desse recurso para o Projeto do Centro de Formação de Basquete do município. “Queremos ver nosso projeto crescer e para isso precisamos dessa estrutura”, destacou.

A APAB Barretos foi fundada em 1999 com o objetivo de dar uma oportunidade as garotas de até 17 anos de ter um time competitivo, uma estrutura que pudesse suprir as necessidades das atletas e técnico capacitado que aprimorasse e desenvolvesse todo o potencial das jogadoras.

A associação mescla jogadoras brasileiras e jogadoras internacionais. O intercambio permite aprimorar o basquete e dá as jogadoras uma oportunidade de conhecer novas culturas e ter contato com o esporte de alto rendimento.

Deixe uma resposta