Membros da Maçonaria visitam a ALESP

No último sábado 16  de dezembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo, por iniciativa do deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), aconteceu o evento Circuito Maçônico. Nele, membros da maçonaria do Estado visitaram a Casa Legislativa e tomaram conhecimento de detalhes de sua história e da rotina de trabalho no Parlamento Paulista.

Os convidados se reuniram com o parlamentar no Plenário Juscelino Kubitschek  para uma série de perguntas sobre o dia a dia de trabalho do parlamentar e depois realizaram uma visita guiada pelas dependências da ALESP, com passagens pelo Salão Nobre da Presidência e Auditórios.

Questões sobre as atribuições das Comissões, a tramitação dos projetos de lei, a relação dos parlamentares com o governador Geraldo Alckmin foram algumas das questões respondidas por Gondim, que destacou o interesse dos presentes com a política. “Foi um evento proveitoso, onde os presentes puderam tirar suas dúvidas sobre o funcionamento da ALESP e também trouxeram sugestões para contribuir com melhorias no Estado de São Paulo e com o País”, afirmou.

Deixe uma resposta