Oscar do Esporte reunirá mais de 500 convidados, na ALESP – HOMENAGEM ESPORTIVA 2018

Homenagem Esportiva acontece em 22 de junho, das 18h às 22h. Entre os atletas confirmados, estão Tiffany Abreu, uma das melhores jogadoras da Superliga de Vôlei, a decacampeã sul-americana de, Paula Ishibashi, a campeã europeia de Boxe, Graziele Jesus, e muitos outros profissionais.

Quem pratica algum desporto no Brasil certamente já ouviu falar na Homenagem Esportiva, a cerimônia que reconhece e incentiva o trabalho de atletas, artistas marciais, professores, mestres, jornalistas esportivos e outros profissionais do setor.

A solenidade está marcada para o dia 22 de junho, no Auditório Franco Motoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 18h às 22h.

A Homenagem Esportiva foi criada em 2014 pelos deputados Luiz Carlos Gondim (Estadual), Roberto de Lucena (Federal) e em parceria com o presidente honorário da Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), Daniel Lucena.

A Homenagem Esportiva, conhecida como o Oscar das Artes Marciais e do desporto no Brasil, é muito aguardada por todos aqueles que são apaixonados pelo esporte no país, pois é um momento de valorização e reconhecimento profissional. São aguardados atletas amadores e profissionais de Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Judô, Taekwondo, Natação, Handebol, Tênis, entre outros, enaltecendo a união das classes.

 

Neste ano, além de palestras, os convidados ganharão medalhas, certificados e brindes exclusivos.

 

Entre os atletas confirmados, estão Tiffany Abreu, uma das melhores jogadoras da Superliga de Vôlei, a campeã mundial de Boxe, Rose Volante, a campeã europeia de Boxe, Graziele Jesus, e muitos outros.

 

Das artes marciais, comparecerão o introdutor do Hapkido no Brasil, Park Sung Jae, o pesquisador e kodansha de Judô, Sérgio Lex, a mulher mais graduada do Karate no Brasil, Disney Bragança, os senseis Nelson Higa e Rogério Eng Wong, e vários outros. Autoridades civis e militares também prestigiarão a cerimônia.

 

Somente na última edição, em 2017, foram quase 500 homenageados, entre atletas, professores, mestres, paralímpicos, olímpicos, apoiadores e profissionais da imprensa.

 

Simboliza uma verdadeira confraternização do esporte e das artes marciais no Brasil. Inicialmente, reunia profissionais do Estado de São Paulo, mas com o sucesso, aumentou o alcance, recebendo atletas, professores e mestres do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Sergipe, Minas Gerais e muitos outros estados.

 

A Homenagem Esportiva 2018 é organizada pela Bueno Editora e conta com o apoio da ALESP, Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), União Internacional de Artistas Marciais (UIAMA), revista Master e da liderança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Deixe uma resposta