Recursos para aquisição de instrumentos musicais para o município de Ibitinga

Para que a cidade de Ibitinga receba instrumentos musicais, o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), solicitou recursos ao Governo do Estado. Os instrumentos  serão destinados para a Fanfarra da E.E. “Profª. Iracema de Oliveira Carlos” e a Fanfarra Joanna de Ângelis que é mantida pelo S.O.S Educandário.

Segundo a solicitação do parlamentar, que é idealizar da Frente Parlamentar em apoio às Bandas e Fanfarras, as necessidades das duas escolas são:  esteiras de 24 fios; baquetas para caixa, peles; baquetas para surdo; uniformes; talabartes; 2 liras de 25 teclas; 2 módulos de fanfarra e material de reposição, peles, baquetas, talabarte, 3 mastros de alumínio para bandeiras, uma Bandeira Brasileira, uma do Estado de São Paulo, 3 porta bandeiras, 4 liros, 6 cornetas e 20 flautas doce.

“Vários instrumentos precisam ser trocados, pois já são antigos e com o tempo vão se deteriorando trazendo um prejuízo também no aprendizado dos alunos. Todos sabem da importância do aprendizado musical para os alunos”, destacou Gondim.

Deixe uma resposta